Aos Meus Leitores

Não vou culpar a minha rotina, até porque tenho sido agraciado com um bom tempo disponível para mexer na internet, ouvir novos sons e tudo mais. Meu trabalho está tranquilo, o namoro vai bem, obrigado.

"Então por que diabos o Pipoko não posta mais nada aqui no RockTown?"

Na verdade - e quem escreve sabe muito bem - um escritor (mesmo sendo um de meia-pataca como eu) vive de fases. E hoje em dia estou extremamente focado em escrever no meu outro blog (www.vivanegativo.blogspot.com). É um blog de contos, vale a pena até conferir, mas voltemos ao foco desse parágrafo. Não prometo o ritmo de 2007 ou 2008, mas prometo tentar largar por alguns dias os personagens fictícios de minha prosa e me dedicar um pouco mais aos personagens reais de nossa história musical.

Fico extremamente lisonjeado com muitos comentários que verifico na caixa de emails. É muito gratificante saber que um trabalho de quase quatro anos, continua sendo reconhecido diariamente. Por isso, continuem com seus emails e comentários. Sempre será um prazer atendê-los de uma forma ou outra. É muito bom ter tantos leitores de bom-gosto e extrema simpatia. Gente que é atraída pelos downloads e acaba ficando pelas resenhas. Sou eternamente grato por suas visitas, comentários e claro, pelas novas amizades que tenho experimentado.

Vocês são sensacionais!

p.s.: pode ser atrasado, mas é de coração: FELIZ ANO NOVO!