Aos Meus Leitores

Não vou culpar a minha rotina, até porque tenho sido agraciado com um bom tempo disponível para mexer na internet, ouvir novos sons e tudo mais. Meu trabalho está tranquilo, o namoro vai bem, obrigado.

"Então por que diabos o Pipoko não posta mais nada aqui no RockTown?"

Na verdade - e quem escreve sabe muito bem - um escritor (mesmo sendo um de meia-pataca como eu) vive de fases. E hoje em dia estou extremamente focado em escrever no meu outro blog (www.vivanegativo.blogspot.com). É um blog de contos, vale a pena até conferir, mas voltemos ao foco desse parágrafo. Não prometo o ritmo de 2007 ou 2008, mas prometo tentar largar por alguns dias os personagens fictícios de minha prosa e me dedicar um pouco mais aos personagens reais de nossa história musical.

Fico extremamente lisonjeado com muitos comentários que verifico na caixa de emails. É muito gratificante saber que um trabalho de quase quatro anos, continua sendo reconhecido diariamente. Por isso, continuem com seus emails e comentários. Sempre será um prazer atendê-los de uma forma ou outra. É muito bom ter tantos leitores de bom-gosto e extrema simpatia. Gente que é atraída pelos downloads e acaba ficando pelas resenhas. Sou eternamente grato por suas visitas, comentários e claro, pelas novas amizades que tenho experimentado.

Vocês são sensacionais!

p.s.: pode ser atrasado, mas é de coração: FELIZ ANO NOVO!

7 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

feliz ano novo pra vc também!
e mto obrigado por continuar com o blog, descobri muita banda boa aqui e pretendo continuar descobrindo, não sei o que faria se você excluísse ele...

Acompanho o blog dês de 2008 e praticamente tenho quase todos os discos postados aqui no rocktown. descobri muita coisa boa e fiz desse blog meu ponto certo para descobrir novos discos e adentrar mais ainda no universo dentro deles com renhas feitas por quem realmente entende e ama a música.

Feliz 2011 e sucesso com os blogs.

Namastê

nemastê.

Adoro suas resenhas e sua erudição musical, venho aqui mais para ler do que para baixar. Então continue nos ensinando sobre música, precisamos de uma fonte confiável para zelar.

Vc está certo vim pelo download e guardei o endereço pelas resenhas, comentários sobre música.

Pena que peguei vc de maré baixa para este assunto.

Mas valeu assim mesmo!

Estou escutando o Vampire Weekend e gostei do seu parecer sobre a banda.

Abraços!

Continue mesmo! Um blog como esse tem q ser valorizado.

Olá! Só queria agradecer por ter upado o CD The Eraser do Thom Yorke! E a resenha também ficou cool! Valeu mesmo! ^^

faz muito tempo desde a última vez que frequentei o blog - me arrisco a dizer que faz um ou dois anos - e hoje me deu vontade de vir ver se tinha sido atualizado. vontade essa que apareceu porque redescobri black rebel motorcycle club na minha biblioteca e lembrei de ter baixado daqui. enfim, tô feliz de ver posts novos, e entendo perfeitamente as fases que a gente passa sem postar nada.
ótimo trabalho :)