2009 - A volta do RockTown! Downloads

Eu sei, eu sei... estou há um bom tempo sem postar NADA aqui no RockTown! Downloads. Gente no trabalho tá reclamando, gente no meu messenger, gente no meu orkut, gente aqui no blog. Se de um lado lamento o tempo que estou sem postar NADA, por outro lado fico lisonjeado com o reconhecimento do trabalho que tenho feito. Não ganho nada por isso, mas além de ser um prazer escrever sobre coisas que amo de verdade, tenho o grande prazer de conhecer muitos outros amantes da música e com eles firmar amizade. Outro prazer é ver que muita gente anda descobrindo sons aqui no blog. Apresentar coisa boa é tão bom quanto dar boa notícia. E vendo tudo isso que ganhei com o blog, não tenho como imaginar a idéia de largá-lo. Meu trabalho andou quebrando minhas pernas. Roubou todo meu tempo e toda minha energia, eis o motivo pelo qual o RockTown! Downloads jaz aparentemente abandonado. Mas como em muitos casos, as aparências enganam e já vou avisando que 2009 as coisas voltam ao seu devido lugar.

Primeiro, preciso arrumar os links que o 4shared e o Rapidshare andaram quebrando. Em seguida, vou lançar uma pancada de álbuns com resenhas mais breves, só pra compensar. Aí quando o motor pegar de novo, voltamos à estrada em alta velocidade.

A todos vocês, meus sinceros agradecimentos. Sei de muita gente que visita o blog todo dia com a esperança de aparecer algo novo. Valeu pela paciência e pela comunicação que muitos têm mantido através de comentários, avaliação de discos, lá na comunidade no Orkut, e também nos meus scraps. E claro, valeu de verdade pela propaganda que vocês têm feito do blog, seja em comunidades, em divulgação de links e textos e no tradicional boca-a-boca. Vocês são foda!

Agora deixem o Pipoko arrumar esses links...

Abraço e feliz ano novo pra todos!