2009 - A volta do RockTown! Downloads

Eu sei, eu sei... estou há um bom tempo sem postar NADA aqui no RockTown! Downloads. Gente no trabalho tá reclamando, gente no meu messenger, gente no meu orkut, gente aqui no blog. Se de um lado lamento o tempo que estou sem postar NADA, por outro lado fico lisonjeado com o reconhecimento do trabalho que tenho feito. Não ganho nada por isso, mas além de ser um prazer escrever sobre coisas que amo de verdade, tenho o grande prazer de conhecer muitos outros amantes da música e com eles firmar amizade. Outro prazer é ver que muita gente anda descobrindo sons aqui no blog. Apresentar coisa boa é tão bom quanto dar boa notícia. E vendo tudo isso que ganhei com o blog, não tenho como imaginar a idéia de largá-lo. Meu trabalho andou quebrando minhas pernas. Roubou todo meu tempo e toda minha energia, eis o motivo pelo qual o RockTown! Downloads jaz aparentemente abandonado. Mas como em muitos casos, as aparências enganam e já vou avisando que 2009 as coisas voltam ao seu devido lugar.

Primeiro, preciso arrumar os links que o 4shared e o Rapidshare andaram quebrando. Em seguida, vou lançar uma pancada de álbuns com resenhas mais breves, só pra compensar. Aí quando o motor pegar de novo, voltamos à estrada em alta velocidade.

A todos vocês, meus sinceros agradecimentos. Sei de muita gente que visita o blog todo dia com a esperança de aparecer algo novo. Valeu pela paciência e pela comunicação que muitos têm mantido através de comentários, avaliação de discos, lá na comunidade no Orkut, e também nos meus scraps. E claro, valeu de verdade pela propaganda que vocês têm feito do blog, seja em comunidades, em divulgação de links e textos e no tradicional boca-a-boca. Vocês são foda!

Agora deixem o Pipoko arrumar esses links...

Abraço e feliz ano novo pra todos!

31 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

aeee! por um 2009 com muitos downloads!

Muito bem...espero que voltes em 2009 em força. Daqui fala-te um português que vive em Lisboa, e sou daqueles tais que vem cá todos os dias para ver as novidades.. Muita coisa tenho descoberto por aqui...excelentes sons..
Por isso espero mesmo que voltes em 2009 com toda a força!!! Aliás até estou a ouvir Stephen Malkmus que conheci através daqui..
Um abraço de um irmão de música aqui do outro lado do Atlântico!!

Ah bom, kkkkk!!! é isso aí Felipe, um bom ano pra vc véio e muito TEMPO, $$$ e CRIATIVIDADE!
Abração!
;P

Até que enfim hein minha vida !
Boto isso aqui pra funcionar de novo !

Sucesso pra ti !
=D

Esse blog não pode ficar parado, é muito bom, músicas para todo gosto, espero novas postagens nesse ano.
Abraço e muito bom o blog

que bom que voltou
gosto muito de tudo que vc coloca, bem com dos seus comentários... digamos que acrescentam muito a tudo que escutamos.
muito obrigado, feliz 2009
otavio frois

Ótima notícia! Que venham mais músicas e saborosas resenhas. Feliz 2009!!

resenhas mais breves =(((((((

Tá certo, chefia, a gente te entende!
Não estressa muito não, arruma suas coisas e toca esse barco aqui quando der =)

Oba, mais música boa =)

Caro Felipe,
o seu blog é realmente da pesada!
E visito sempre que posso, para sacar coisas novas e baixas coisas pendentes.
Quando puder, visite o meu
http://blimbounroll.blogspot.com/

vou adicionar o seu blog aos meus favoritos
até mais cara
long live rock

Sonho com o dia em que o Viva Negativo volte!

Voltei de férias hoje e o primeiro blog que entro neste ano é o RockTown para ver ser tinha coisa nova...Finalmente um sinal de vida....Que bom que vc esta de volta ...Bom ano "rockman", estamos no gargarejo do seu Blog sempre sintonizados.

posso falr?!?!?

ADOREI isso aqui!
Desde que eu vi o álbum do Jeff Buckley quase tive um treco - sou louca pelo álbum!!!

E são muito boas as indicações.

aew parceiro volta msm véio...ta fazendo falta...

abraços

Uhuuuu!!! Eu estava há um tempinho sem passar por aqui... É isso aí my friend. Ano novo, novos downloads e resenhas de bom gosto!
Bjao Pipokoo

favoritei seu blog.

adorei o texto falando do album do dEUS, que sofri para achar. Explica muita coisa sobre eles que nunca consegui explicar.

Virei freguesa, aguardando as novidades para esse ano! =)

É isso aí, venho aqui direto pra ver se tem novidades!!
Puxa, volta mesmo e mandar ver ái pra galera!!

Volta ae mesmo que sempre encontro boas novidadaes aqui!
Já está linkado no meu blog véio!
Abs!

conheci esse blog a pouco tempo.
eu acho muit bom.
Não pare de posta "novas" bandas para o meu conhecimento.^^

Valeu, Felipe, feliz 2009 pra vc tbm,
cara, o q eu descobri de musica e classicos com seu blog, obrigado msm.
Seu blog é o biscoito fino do rock e da musica pop.
falow

Um comentário só pra aumentar sua felicidade, porque eu adoro esse blog, principalmente pelas inovações musicais que me traz.
Obrigado e um ótimo 2009 pro RockTown! Downloads!

Que bom que vai voltar Pipoko, shausahusahusa tava na espera já de alguma banda nova pra conhecer cara.

Ano passado eu conheci as bandas que mais tenho escutado hoje : Delta Spirit, Cold War Kids, Mudhoney. Achei coisas ótimas como o Tábua de Esmeralda do Jorge Ben que eu não achava, e ainda conheci mais uma dezena de bandas do caralho.

Parabéns cara, e valeu pelo trabalho.

Tinha esquecido... Conheci Sigur Rós aqui, preciso falar mais nada.

Bela seleção de discos, a barulheira está muito bem representada neste blog.

ÊÊÊÊ \o/
feliz ano novo Pipoko, e obrigada a você por enriquecer as playlists de todo mundo =D

minha sugestão é que você resenhe Jon Spencer Blues Explosion, que agora é só Blues Explosion. Indico ou o Orange ou Acme.

Cara, que surpresa agradável ver este blog novamente na ativa!!
Encontrei coisas por aqui que não se encontra facilmente por outros meios..
Parabéns pelo seu trabalho!!
=D

Uma grata surpresa a volta do "Rock Rown"!

ah, que ótimo!

Já estava me sentindo órfã-musical (pela segunda vez na vida)...

aconteceu alguma coisa? por que só há 5 posts em 2009? sério mesmo...o blog se mudou?