Paciência com o 4Shared!

Meus queridos leitores e "baixadores" de álbuns, tenho uma notícia chocante.

O maldito 4Shared, site que HOSPEDAVA grande parte dos álbuns do RockTown!Downloads simplesmente CANCELOU minha conta.

Ok, temos materiais que abusam dos direitos autorais e o caralho a quatro, mas pelos deuses... tinham que apagar a conta? Bem, não dá pra chorar o leite derramado.

O QUE ISSO QUER DIZER?

Não só eu, mas vocês devem ter paciência na reestruturação do blog (recolocação dos álbuns em outro site de hospedagem).

Pretendo em pouco mais de uma semana estabilizar a situação e voltar ao normal com os downloads.

Conto com a paciência de vocês! Abraços!

Felipe Pipoko


p.s.: muitos álbuns hospedados no Rapidshare continuam disponíveis.

11 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

Boa sorte Felipe !
Adoro o blog, valeu !!!

http://www.badongo.com

minha sugestão...

Concordo, badongo. Não coloca no rapidshare não, é horrível pra baixar.

que pena!!!!
mas enfim!!!! paciência! hehehe

eu amo esse blog!!!
lotado de dicas ótimas!!!!

parabéns!

tranquilao... mas pq vc nao apela pras milhares alternativas que temos, como:
bagondo
zshare
mediafire
depositfiles
uploaded
megaupload
etc???

abração!

sugestão?
mediafire.com
o menos chato

tudo bem huasd vc é salvador da patria