RockTown! Introduces La Noche Cool - Vários

Vocês nunca viram um anúncio aqui no blog, mas sempre deixei aberto o espaço para amigos que inovem em algo e queiram espalhar essa inovação. Muita gente que é de São Paulo e que costuma baixar sons diversos aqui no blog, vai concordar que a noite de Sampa anda desgastada por tocar sempre o mesmo hype, as mesmas bandas, traduzindo: indo numa onda longa, enjoativa e sem perspectiva. Minha intenção nesse blog sempre foi e sempre será abrir os olhos de quem anda meio cego nesse mundo maluco e nebuloso do rock, proporcionando discos incríveis de artistas incríveis. Claro que tem gente que já enxerga bem e se delicia com os discos aqui disponíveis. E minha intenção nesse anúncio é abrir os olhos do pessoal para a questão da noite. Muita gente aparece em bares e clubes manjados, por não ter opções ou por ter preguiça de buscar outro lugar. Alguns lugares pecam na discotecagem, lugares estes onde a gente sabe quando tal música vai tocar ou qual a seqüencia das músicas. Duvido que você que costuma sair, nunca presenciou um momento chato desses.

O La Noche Cool tem uma proposta diferente, unindo nomes consagrados do rock que tanto amamos, mas também mescla ritmos pouco explorados pelos DJs. Lá você ouvirá coisas que nunca ouviu numa pista, conhecerá muita coisa fina, e também lembrará de muita coisa que você ouviu aqui no RockTown! Downloads. Em que lugar você ouviu Serge Gainsbourg? A psicodelia francesa misturada ao apelo sexual, às bebedeiras e ao modo cafajeste de vida. Ou quem hoje em dia toca Roxy Music na noite? Tão dançante, mas tão esquecido. São raros os momentos com a banda de Brian Ferry. E o que dizer de Curtis Mayfield e seu funk-soul requintado e elegante? E não há como ignorar o Silver Apples, que estava anos à frente nos anos 60 e 70, misturando uma rica psicodelia encrustada de elementos eletrônicos num revestimento minimalista de prender a atenção de qualquer um. Isso é um pouco do que se pode ouvir nessa nova festa da noite paulistana. E para você conferir, o RockTown! compilou uma coletânea especial, o RockTown! Introduces La Noche Cool para apresentar um pouco da diversidade sonora da festa.

Set List1- You and I - Silver Apples
2- L'Hotel Particulier - Serge Gainsbourg
3- All Along The Watchtower - Bob Dylan
4- Love Is The Drug - Roxy Music
5- I Hope That I Don't Fall In Love with You - Tom Waits
6- Thieves Like Us - New Order
7- I'm Your Pusher Man - Curtis Mayfield
8- The Ship Song - Nick Cave & The Bad Seeds
9- Flower Girl From Bordeaux - Esquivel
10- Quoi - Jane Birkin
11- Summer Wine (with Nancy Sinatra) - Lee Hazlewood
12- Radio Attack - Prefuse 73
13- Souvenirs - Architecture in Helsinki

Clique na imagem abaixo para ver os detalhes no release da festa.
Caso deseje o flyer para desconto, mande um scrap ou comente nesse post. Flyers disponíveis até quarta-feira, dia 13 de fevereiro .

8 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

tá faltando uma festa dessas aqui no Rio de Janeiro, definitivamente.
bela seleção, abraço!

foda foda
quem sabe um dia acontece isso aqui em Fortaleza?
só som do caralho nessa compilação!
e vcs até na propaganda mandam bem!

Será dia 16 de fevereiro, sábado, a partir das 22 h. Foi convidado para um set Edgard Scandurra, revezando com a Djennipher e Chantal Sordi.

Para receber os convites em casa com descontos por favor escrever para amazingpro@terra.com.br

LOCAL: DUPLEX
ENDEREÇO: Alameda Franca, 1100 - Jardins
c/flyer: R$ 30 reais
s/flyer: R$ 50 reais

bela iniciativa cara!!! O que mais ocorre nessas casas de show o boates são esses dj's que se acham "os descolados" sendo que na verdade eles estão só tocando mais do mesmo hype. Que pena que não rola uma iniciativa dessas aqui em Brasília!!!
Falou e abraço!!!

Mas essa festa não acontece sempre nessa casa? ou é só dia 16?

Vai rolar sempre, todas as semanas aos sábados.
Mas tenta ir na inauguração, vai ser um sucesso!

É possível repostar o link das músicas?