Tired of Hangin' Around - Zutons

Provavelmente você nunca ouviu falar sobre essa banda de Liverpool, fundada em 2002. Imagine uma mistura de pitadas voláteis de um pop dançante com um swing de Motown e toda sua presença soul. Agora coloque um pouco do melhor do indie rock que você costuma apreciar. Este é o som dos Zutons, cheio de versatilidade e influências das mais diversas. E não se contente apenas com a descrição acima, afinal, existem elementos sobressalentes como o saxofone da bela Abi Harding que embeleza com suas notas diversas faixas do disco, proporcionando um fundo charmoso ao ambiente abarrotado de energia e afogado de espessa substância rock. Mas no disco Tired of Hangin' Around, lançado em 2006, nem tudo se afoga em rock. O baixo de Russell Pritchard é tão agressivo, que você às vezes esquece que existe um peso duplo de guitarras emanando riffs e trechos delirantes. O som é enriquecido pelo senso de harmonia que a banda tem, incluindo backing vocals ao fundo, sejam breves ou prolongados. E a alternância entre vivacidade e o marasmo pode ser notado quando um pouco da raíz country é plantada. Um campo esverdeado se abre e uma sonoridade bucólica é perfeitamente estendida, aumentando ainda mais a aceitação dos ouvintes. Se você quer mudar um pouco o som que ouve - dos clássicos para uma grata surpresa de nossa década - os Zutons são uma ótima opção.

As faixas em vermelho são as recomendações do RockTown! Downloads.

Set List

1- Tired of Hanging Around
2- It's the Little Things We Do
3- Valerie

4- Someone Watching Over Me
5- Secrets
6- How Does It Feel?
7- Why Don't You Give Me Your Love?
8- Oh Stacey (Look What You've Done!)
9- You've Got a Friend in Me
10- Hello Conscience
11- I Know I'll Never Leave

Baixar o disco!

BUSCA!
Agora o blog conta com uma busca específica no menu ao lado. Procure discos e bandas/artistas em nossa busca! Serão listados todos os posts onde o nome procurado foi citado.

2 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

nossa esse cd é mtooo bom, o cara além de ser um bom produtor ( back to black) ele é um otimo musico... esse cd é mto bom !!! ouvir a versão valerie original é uma das provas de que o cara é mto competente e versatil

Valeu mesmo, realmente não conhecia e foi uma surpresa!
alias parabens pelo blog, já add como favorito!
Abs