Nova Fase no RockTown! Downloads

Eu já contava com a visita, com os comentários e com o apoio de vocês lá na comunidade no Orkut. E tenho certeza que tudo isso continuará! Agora conto com vocês nessa nova fase do blog. Abri um diretório no 4Shared.com para que vocês, leitores e "baixadores", possam fazer uploads de discos completos. E tendo em base essa nova atitude de "interatividade", vou abreviar as resenhas dos discos que vocês "uparem", me limitando a fazer uma breve introdução à respectiva banda ou ao artista.

Claro que não vai virar uma bagunça, continuarei seguindo a linha de sons que está presente no blog. Não preciso fazer uma relação do que pode ou não pode "upar". Tenho certeza que vocês são conscientes do teor, da proposta do blog e sei que farão um ótimo trabalho!

Para participar, lá na comunidade do Orkut existe um tópico sobre o assunto. Basta você se manifestar lá no tópico, colocando o e-mail, para que eu possa enviar as instruções de upload.

Agradeço a cada um de vocês, pelo apoio, seja na comunidade, ou nos scraps que mandam pra mim! E claro, pelo boca-a-boca que vocês estão ocasionando, uma propaganda que dá certo!

Abração a todos!

Felipe Pipoko

1 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

bacana demais, iluminismo puro! :o)
snnnffff