AVISO - HOSPEDAGEM NO 4SHARED

Pessoal, pra melhorar o desempenho dos downloads e também diminuir em 100% o tempo entre um download e outro, à partir do disco do Bob Dylan todos os discos com menos de 100 MB serão hospedados no 4Shared.

Aproveito pra informar que arquivos com mais de 100MB estão hospedados no Gigasize. Caso haja alguma dúvida em relação aos downloads no Gigasize, há uma ajuda na barra à direita do blog.

Valeu pessoal!

12 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

Ok...
Mas, por que não o rapidshire?
Abraços!

Então... o Rapidshare demora muito pra habilitar outros downloads seguidos. Geralmente você espera muito tempo pra fazer outro download. No 4shared já é diferente, dá pra fazer mais downloads seguidos.

Beleza?

Beleza! Eu acho bem melhor, mesmo!

Grande blog...!

ah. melhor assim mesmo. sempre posto tudo no 4share. mais simples e não expira.

Felipe, você está de parábens. Este é o melhor blog que eu já vi até hoje. Ótima selessão de bandas, tudo de muito bom gosto! E melhor ainda, agora que você está hospedando no 4shared, pois realmente dá pra fazer mais downloads seguidos.
Parabéns novamente, e continue colocando pra frente este blog, pois está "podendo"! hahahaha
Abraço, Sarah.

Poxa, até me cadastrei lá, mas nem tô conseguindo baixar :(
Alguém poderia me explicar?

Ah, tá, já consegui.
Malz ae.

Gente ! Postei na comunidade do orkut, como fazer downloads seguidos no rapidshare, vê se dá certo com vcs, pq eu sempre faço downloads seguidos no rapidshare. Bjs !

gostei da idéia do 4shared!
preciso que meu pc chegue logo!
quero voltar a baixar e postar comentarios nisso aqui!
e pra não perder o costume... PARABENS Felipe, o blog é foda!

A partir de que disco vão ser postados no 4shared?

Bob Dylan, Gabriel.

Se bem que os três da série Steve Albini estão no Rapidshare (o 4shared deu pau na ocasião!)

Valeu!