Advice from the Happy Hippopotamus - Cloud Cult

Numa pegada bem lo-fi, num estilo Beck de fazer música, a banda de Mineapolis, EUA usa e abusa de batidas muito bem centradas em meio a efeitos especiais e espaciais. Uma psicodelia paira pelo ambiente musical enquanto o criativo Craig Minowa libera ondas vocais de agradável timbre. Mas não fixe sua mente num som baseado em batidas regadas de uma parência lo-fi. O Cloud Cult sabe muito bem explorar a beleza de ótimas notas de guitarra com um baixo ativo, ressaltado por uma atmosfera intrigante ao se compactar num caos de graves notas, fazendo ótima companhia às batidas tão bem coordenadas. Advice from the Happy Hippopotamus é cheio de variações entre a beleza de canções focadas em instrumentos não-convencionais como o violino e grandes odes à loucura com frenesis em excesso e arranjos muito complexos. É um disco muito bom pra quem curte mudanças drásticas, mas bem pensadas.

*Sugestão de Pierre

As faixas em vermelho são as recomendações do RockTown! Downloads.

Set List

1- Intro
2- Living on the Outside of Your Skin
3- Happy Hippo
4- What Comes at the End
5- You Got Your Bones to Make a Beat
6- (Untitled)
7- Washed Your Car
8- Transistor Radio
9- What It Feels Like to Be Alive
10- Moving to Canada
11- Start New
12- Car Crash
13- Light at the End of the Tunnel
14- Million Things
15- Can't Stop the Journey Now
16- Clip-Clop
17- Training Wheels
18- We Made Up Your Mind for You
19- That Man Jumped Out the Window
20- (Untitled)
21- Lucky Today
22- (Untitled)
23- Rockwell
24- (Untitled)
25- (Untitled)

Baixar o disco!

BUSCA!
Agora o blog conta com uma busca específica no menu ao lado. Procure discos e bandas/artistas em nossa busca! Serão listados todos os posts onde o nome procurado foi citado.

2 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

I just discovered the website who reviews about
Several
home based business

If you want to know more here it is
home business ideas
www.home-businessreviews.com

Excelente blog sobre música com críticas bem legais de ler =]

Hein, infelizmente esse albúm tá off. Quando tu puder reupar ficarei mais agradecida ainda.