Trees Outside the Academy - Thurston Moore

Eu não ouvi o suficiente para deixar aqui no blog uma opinião concreta e definitiva, mas a princípio, Trees Outside the Academy, o segundo disco baseado em canções de Thurston Moore soa como uma extensão do antecessor (baseado em canções), o Psychic Hearts. Não é tão parecido com o som que acostumamos a associar ao Sonic Youth, mas é experimental, com arranjos diferentes do noise-rock típico do guitarrista. Claro que você ainda poderá ouvir um noise corroendo seus ouvidos em 'American Coffin' ou 'Wonderful Witches + Language Meanies', mas vai se impressionar com a beleza de 'The Shape Is In A Trance' com violinos muito bem integrados às dedilhadas da guitarra. Esse disco mostra um Thurston Moore que não se conforma com rótulos, com concepções definitivas, velhos conceitos. Nesse disco você ainda ouve muito da veia rock dele como em 'Trees Outside the Academy', mas em 'Fri/End' você também percebe que ele muda sua visão, como o Sonic Youth vem mudando (mudança notável nos últimos dois discos).

Esse disco é um presente pra todo o fã de Sonic Youth. É uma extensão do trabalho da banda, sob a solitária inteligência e perfeição de seu maior mentor.

Set List

1- Frozen Gtr
2- The Shape Is in a Trance
3- Honest James
4- Silver>Blue
5- Fri/End
6- American Coffin
7- Wonderful Witches + Language Meanies
8- Off Work
9- Never Day
10- Free Noise Among Friends
11- Trees Outside the Academy
12- Thurston @13

Baixar o disco!

DICA: Se você quiser localizar um disco ou artista, veja nosso menu ao lado direito da tela ou simplesmente pressione Ctrl + F para localizar.

0 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):