Cease to Begin - Band of Horses

Para quem gostou do som da banda de Seattle, que lançou seu primeiro disco em 2006, chamado Everything All the Time, vai gostar ainda mais quando ouvir o disco Cease to Begin, que será lançado no dia 08 deste mês. Não me considero um privilegiado por ter ouvido antes do lançamento, afinal, hoje em dia isso não é mais uma 'exclusividade'.

Não ouvi o suficiente para dar uma opinião correta. Mas posso garantir que está muito bem tocado, bem produzido, afinal, o disco é da Sub Pop. Não foge muito da pegada do primeiro disco, e isso é bom, pois acredito que não seja uma oportunidade propícia para mudanças, até porque é o segundo trabalho, e não há som parecido com o deles, o que quer dizer que eles estão naquela de explorar ao máximo a fórmula que os tem levado ao sucesso, levando em consideração que em 2006, o seu primeiro disco foi considerado o melhor do ano na lista Top 90,3 da rádio KEXP de Seattle. Se você nunca ouviu essa rádio, pelos deuses, vá conferir já!

Disco novo de uma das bandas mais promissoras que perambulam pela cena rock mundial. Vale a pena ouví-los!


Baixar o disco!

Set List

1- Is There a Ghost
2- Ode to LRC
3- No One's Gonna Love You
4- Detlef Schrempf
5- The General Specific
6- Lamb on the Lam (In the City)
7- Islands on the Coast
8- Marry Song
9- Cigarettes, Wedding Bands
10- Window Blues

DICA: Se você quiser localizar um disco ou artista, veja nosso menu ao lado direito da tela ou simplesmente pressione Ctrl + F para localizar.

1 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

O terceiro disco deles está ainda mais foda! :D