Robbers and Cowards - Cold War Kids

Na minha opinião, é o melhor disco do ano de 2006. Robbers and Cowards é o primeiro disco dessa revelação indiscutível: o Cold War Kids. Formados em 2004 em Fullerton, cidade da Califórnia, essa banda não fala nada sobre política exterior americana, e nem utiliza da atmosfera sombria da guerra fria que o Bauhaus usou. As letras falam de fracassos familiares, ladrões baratos, a vida numa cama de hospital. Nada de "amo você", "você é tudo pra mim", aqui é realidade até o último verso. O instrumental é em muitos momentos dançantes, como a canção 'Hang me Up to Dry' ou 'Tell me in the Morning'. O piano marca a melancolia de 'Hospital Bed' ou a dura realidade de 'We Used to Vacation'.

Para saber mais sobre a banda, visite o Rock Town!

SET LIST

1- We Used to Vacation
2- Hang Me Up to Dry
3- Tell Me in the Morning
4- Hair Down
5- Passing the Hat
6- Saint John
7- Robbers
8- Hospital Beds
9- Pregnant
10- Red Wine, Success!
11- God, Make Up Your Mind
12- Rubidoux

Baixar o disco!

DICA: Se você quiser localizar um disco ou artista, veja nosso menu ao lado direito da tela ou simplesmente pressione Ctrl + F para localizar.

4 Opinião(ões) de nosso(s) leitor(es):

NOOOOOSSAAA!! ESSE CD É TUDO.
Pensava que só eu conhecia eles cara.
Estou apaixonada por esse block *-*
Pena que vários CD`s que eu gostei MUITO estão disponiveis pelo rapiDshare =// e minha internet bloqueia esse site e aqui em casa tenho sérios problemas com o rapiDshare =////
Mas..

NOOOOOSSAAA!! ESSE CD É TUDO.
Pensava que só eu conhecia eles cara.
Estou apaixonada por esse block *-*
Pena que vários CD`s que eu gostei MUITO estão disponiveis pelo rapiDshare =// e minha internet bloqueia esse site e aqui em casa tenho sérios problemas com o rapiDshare =////
Mas..

Obrigado!
Referido em http://xpzices.wordpress.com/2009/03/09/the-cold-war-kids-hospital-beds/
Obrigado

O link já era... tá mortinho da silva... Se puderes repostá-lo, desde já agradeço.